quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NOVIDADE: Secretário Aluizio Santos recebe mais um cago na vida

Com informações da Redação,
O secretário de Obras e palpiteiro em todas as secretarias Aluísio Santos acaba de receber mais uma função pro seu já extenso Curriculum Vitae. Trata-se tão somente do cargo de secretário extraordinário de articulação política de Chapadinha. A prefeita Ducilene Belezete tava lá de boa
pensando com seus botões imaginando quem ela colocaria no cargo, até que, em meio a uma arruaça de gente ela avistou uma pessoa pulando na ponta dos dedos, com as mãos pra cima e gritando: Eu, eu, eu, chama eu, eu aqui oh, chama eu. Quando ela tirou metade do povo da frente dela e pode ver melhor de quem se tratava foi que ela percebeu que era o homem das mil funções, o cara que tem moral e tudo mais que é qualidade. Pois bem, conforme manda a lei num sei lá das quantas ele foi nomeado (vale ressaltar que interinamente para todo o sempre). O cara que dava pitaco na educação, na saúde, na secretaria da mulher, na igualdade racial, no transportes, no meio ambiente e mais recentemente dando pitaco na secretaria de cultura querendo contratar bandas pra animar o carnaval e esquecendo da sua função de secretário de obras agora tem mais uma secretaria só pra ele. Vamos ver no que vai dar ou a quem vai dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário