segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ANIVERSÁRIO: Hoje é o aniversário de Nattan Enzo conheça um pouco desse jovem

Saiba um pouco mais da vida de menino que deixou o sertão do Acre ainda novo e hoje num é porra nenhuma que se aproveite
Nattan Enzo Alarico Elrivis Santiago Patricio La Penga De Los Vientos Y Castillo, conhecido apenas como Nattan Enzo nasceu no dia nove de Setembro de 1989 na pacata e abrangente cidade de Cachoeira do Macacu no sul da provincia de Longepar Perte, no Acre. Ainda na infância achou dez centavos na rua e comprou todinho de ploque e o troco. Já na sua fase de puberdade resolveu seguir novos horizontes e sair em busca de uma vida mais boa de melhor. Foi ai que iniciou sua jornada rumo a Chapadinha passando por Vargem Grande e parando pra tomar café com cuscuz de arroz e leide coco. Chegou aqui no ano de 1996 A.B (antes da belezinha) e já arrumou um emprego como desembaraçador de linha de pipa e papagaio ganhando uns trocados e as vezes pegava os que caiam nos quintal alêi. Demorou pouco pra ele ter uma carreira maior (foi quando ele pegou uns jambos do pé da vizinha e ela piscou o cachorro nele). Começo a estudar e seu sonho, segundo ele era fazer aceleração na no Raimundo Bacelar, pois lá era só os top's da cidade. Iniciou ai sua carreira de ator, onde foi suplente reserva de dublê de figurante de costa, aparecendo só da canela pra baixo. 

Bem famoso na cidade, Enzo por onde passava o povo o reconhecia: Eu conheço esses cambitos ai! Dizia o povo ao ver ao vivo sua canelas magas e cheias de curuba. Não demorou pouco e ele resolveu mudar o rumo e tentar a vida como cantor, seresteiro da madrugada. Se apresentava como Nattan Seresteiro e dentre seus grandes sucessos podemos citar: A cunhada da Leidiane, o primo de terceiro grau da Leidiane, Magote de corno, Tora bem no mêi coração que bate e o grande sucesso Paixão mato a dentro que vendeu mais de 5 cópias sendo que ele comprou 4 e pagou pra mãe dele ficar com a outra. 
Bem famoso e com uma voz marcante, roca e meio fanha logo chegou ao seu auge ganhando o mais importante prêmio da musga brasileira deste país, o "Prêmio KLB In Concert" como o melhor interprete e o mais bom arranjador. Hoje aos 24 anos vividos ele é blogueiro, cantor, conversador besta, dancarino de cumbia semi-caribenha, domador de cachorro com soluço, desenhista de trabalhos em cartolina e manicure-pedicure e vende-se dindin, tudo na mesma placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário