quinta-feira, 16 de maio de 2013

INTÉ QUE FIM: TEQUINOS DE SÃO LUÍS DA CAPITAL ESTÃO EM CHAPADINHA INDIREITANU OS SINAL

 Não se fala nessa coisa. Hoje durante o dia diurno tequinos de semáforos queimados e imprestáveis tiveram-se em Chapadinha fazenu uma vistoria no sinal do inss (conhecido tambem como sinal do inss). Esse semáforo mêrde farredia que num acende nem nada parecido. Um dia desses quaisque eu ia abarruanu num caboco que tava de pé (eu tambem tarra de pé). A sorte é que do meu lado havia uma calçada semi-alta e eu assubir. Os tequinos informaram que dentro de alguns dias, ou inté mermo amanhã ou hoje ou sábado sei lá, já vai ta prestano pra gente passarmos.


Cufira as fotos que eu achei na internet e só depois soube que era da câmera do bloqueiro Julio Wila Foguinho Pinheiro Kim Fotrófo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário