domingo, 5 de maio de 2013

É DESSE LADO: PREFEITA DULCILENE CONSTRUÇÕES FALA SOBRE O PISO DOS PROFESSORES E DIZENDO ELA QUE VAI TER CONCURSO ESSA QUE NÓS VEVE

Essa sumanas que nós tarra mêrde ontem e hoje já é Domingo a prefeita municipal do municipio Dulcilene Construções falou a uma rádia local que teremos concurso público ainda esse ano anual. Ela tambem falou do piso dos professores (piso de cerâmica parcelado em até 12x lá na Júnior) que ainda que importantes as vezes não são reconhecidos pelo seu trabalho.
Lá tambem tarra o secretaro de educação Francejane Colégio Batista e a adjunta Maria Coelho Neto-MA. O secretaro disse que agora vai ficar tudo mais melhor pois com o piso dos professores as casas ficam bem mais arejadas e vice-versa. Para o governo Belezinha promessa não é dúvida, promessa é dívida! A Lei será implementada e acreditamos que com isso todos só tem a ganhar. Ganham os professores que terão mais tempo para adquirir mais conhecimento e ganham os alunos que terão ensino com mais qualidade, e a consequência serão números melhores no IDEB”, disse o secretário.

Já com relação ao concuço a prefeita disse que terá várias ambas vagas tais como: 10 vagas para astronauta, 20 vagas para adjunto de guarda municipal, 15 vagas para indireitador de semáforo que num presta, 32 vagas para pintor de faixa de pedestre no lugar certo, 60 vagas para zelador de buraco das avenidas e 500 vagas para secretário de tudo que quiser lá na hora mermo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário