quinta-feira, 25 de abril de 2013

HABEMUS MISTEM: ESCOLHIDO HOJE O MISTER CAC 2013


Hoje pela tarde vespertina foi escolhido o Mister CAC 2013. Com 128 votos o eleito foi o maranhense de Chapadinha (só tem daqui mesmo) Pedro Alvares de Coimbra Alcântara Francisco Segundo de Lima Duarte Cuoco Menestrel Arlindo Temistoteles Bracho Puentes Dela Roque e Sarney Botelho (Vulgo Pedro Botelho). Pedro iniciou cedo sua campanha e disparado na frente venceu com facilidade a disputa.
Saiba um pouco mais da vida desse jovem que lutou e hoje venceu na vida vivida e presenciada.
DISCOCRAFIA:
Pedro nasceu quando ainda era um bebê na cidade de Aphonsus Kuñas, na Filadelfia, no ano de 1987. Sua infância foi muito infantil e vice-versa. Aos cerca de apenas provavelmente 15 ânus, Pedro decidiu-se seguir sua vida longe dali e em uma negociação insaciável trocou três galinhas perdizes em um camelo semi-vivo e partiu em uma jornada avassaladora rumo a terras cálidas do sul da peninsula indo-arábica.
Sua chegada ao Brasil deu-se-ia  no ano de 1995 em meio ao tratado de tordesilhas onde ele acabou exilado na cidade maranhense de Mata Roma-Mirim onde ficou cerca de marromemo 6 anos initerruptos e abrangentes. Pedro lança seu livro "As dores dos calos calejados" em 2001 vendendo avassaladores 5 cópias sendo 4 pra ele e um pra mãe dele que foi até ele que deu de presente à ela. Já na era digital, em 2011 Pedro lança seu Facebook e arrecada cerca de 400 reais por mês de conta de luz pra pagar já que passa quase o dia todo viçanu na internet. Hoje em dia, formado mental e pelvicamente Pedro trabalha (dizendo ele) no campus da UFMA em Chapadinha sendo suplente-dublê-ex-vice-chefe de auxiliar do terceiro secretário adjunto de finaças financeiras sem fins lucrativos. A noticia da sua vitória no Mister CAC repercutiu tanto que nem ele mesmo deu importância pra nós e vice-versa. Parabens por este dia tão sublime na vida de um ser humano adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário